A empresa onde vai trabalhar
Uma empresa multinacional eletrónica na área do fmcg, inovadora e dinâmica, comprometida com o desenvolvimento de soluções de alta qualidade e com um ambiente de trabalho inclusivo.
A sua nova função
Será responsável por fornecer apoio administrativo e operacional à equipa de KAM. Tarefas incluem o desenvolvimento e monitorização de análises e métricas de mercado e produto, acompanhamento de processos de implementação de estratégias comerciais, desenvolvimento de campanhas e conteúdos, além da utilização de ferramentas de análise para a tomada de decisões stratégicas. Além disso, assegurará a manutenção de processos ‘standard’ da equipa de Key Account e coordenará com outros departamentos para a implementação operacional.
O que necessita para ser bem-sucedido
Formação em Gestão, Administração ou áreas similares, ou experiência relevante. Capacidade analítica e interpretação de dados. Preferencialmente com experiência em suporte comercial ou administrativo. Excelente comunicação e facilidade em trabalho de equipa, conhecimentos de Excel, PowerPoint e Power BI. Fluência em Inglês, escrito e falado.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente, com condições competitivas.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.