Integrando a equipa de Customer Care será responsável por responder a pedidos de informação e dar apoio técnico ao cliente.
Principais responsabilidades
Responder a pedidos de informação e suporte sobre domínios, alojamentos e email através de tickets;
Apoio em configurações de equipamentos;
Apoio na utilização de ferramentas de criação de conteúdos para a web;
Identificar as necessidades do cliente e aconselhar da melhor forma possível;
Escalar para 3.ª linha de atendimento sempre que necessário.
Perfil desejado
Experiência prévia em funções de apoio ao cliente, suporte técnico, helpdesk ou similar;
Forte orientação para o cliente;
Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
Fluência em inglês;
Conhecimentos de IT especificamente de ferramentas Web serão valorizados.
Conhecimentos de registo e gestão de nomes de domínios.
Benefícios adicionais
Integração imediata em equipa em forte expansão;
Salário e benefícios adequados à função;
Dia de aniversário;
Formação contínua;
Progressão de carreira em empresa multinacional.