Descrição da Função
Oportunidade IT SUPPORT TECHNICIAN
Localização Tondela, Portugal
Departamento TI
Está à procura de um novo desafio na área de suporte técnico? Junte-se a uma empresa global de referência no setor de design e fabrico de utensílios de cozinha e artigos para café e chá!
As suas principais responsabilidades
Atuar como ponto de contacto único para incidentes e pedidos de suporte
Prestar apoio ao utilizador final de 1º e 2º nível no local e remotamente
Resolver e/ou escalar tickets dentro dos SLAs acordados
Instalar, configurar e manter dispositivos como PCs, tablets, telemóveis e impressoras
Apoiar a implementação de atualizações de software e patches de segurança
Gerir permissões de acesso e contas de utilizadores em várias plataformas
Realizar formações e integração de novos utilizadores
O que procuramos
Fluência em Inglês e Português (outras línguas são uma vantagem)
Experiência em service desk e suporte técnico (mín. 5 anos)
Conhecimento em Microsoft 365 Fundamentals é uma vantagem
Experiência no apoio a gestão sénior e VIPs
Proatividade, responsabilidade e espírito de equipa
Benefícios
Contrato direto com o cliente
Seguro de saúde
50% de desconto nos produtos da empresa
Dias extra de férias
Plano de carreira e crescimento interno
E muito mais! (a revelar na conversa com o departamento interno de Recursos Humanos)
Interessado(a)? Candidate-se agora e junte-se a uma equipa inovadora!