- Apoiar na implementação, gestão e melhoria do Sistema de Gestão Integrado implementado;
- Gerir e acompanhar o tratamento das não conformidades e ações corretivas no sistema, efetuando o seu fecho e avaliando o risco;
Principais responsabilidades
- Apoiar na implementação, gestão e melhoria do Sistema de Gestão Integrado implementado;
- Gerir a documentação do SGI, de acordo com os procedimentos (elaborar, rever/alterar, emitir, distribuir e arquivar as versões em vigor e arquivar e remover os obsoletos);
- Apoiar na atualização, gestão e divulgação da documentação legal e ou normativa obrigatória e aplicável aos produtos, fornecedores, serviços prestados e sistema de gestão;
- Apoiar na elaboração do plano de Auditorias Internas, acompanhando as auditorias internas e de terceira parte;
- Gerir e acompanhar o tratamento das não conformidades e ações corretivas no sistema, efetuando o seu fecho e avaliando o risco;
- Participar na elaboração do plano de formação;
- Participar no estabelecimento e acompanhamento dos objetivos do SGI e indicadores de gestão, em linha com a orientação estratégica da empresa;
Perfil desejado
- Formação Superior em Qualidade, Ambiente ou segurança (preferencial)
- CAP de Técnico de Segurança (preferência);
- Formação em sistemas de Gestão da Qualidade, ambiente e segurança;
- Domínio do MS Office;
- Trabalho em equipa, dinamismo e capacidade de comunicação;
- Rigor e fiabilidade;
Benefícios adicionais
Oportunidade de enquadramento em empresa de grande dimensão, valorização profissional, crescimento.