Hr Payroll - Carregado (M/F/D) (M/F)
|
Lisboa
A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional que é líder europeu na área de produtos sanitários, pretende reforçar a sua equipa com um Técnico Administrativo e de Payroll (m/f/d).
A sua nova função
Integrado no departamento de recursos humanos e com reporte direto à Diretora de Recursos Humanos será responsável por apoiar e/ou desenvolver as seguintes tarefas:
- Gestão Administrativa inerente aos processos de RH;
- Tratamento e análise da Gestão de Tempos dos colaboradores;
- Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial;
- Tratamento e análise de indicadores e elaboração de relatórios;
- Preparação e envio de declarações fiscais e mapas legais; e
- Outras tarefas inerentes ao Departamento de Recursos Humanos.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional motivado com o projeto e com as características infra:
- Experiência na área de processamento salarial e gestão administrativa de RH, de pelo menos 5 anos;
- Organizado, metódico e com elevado sentido de responsabilidade;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Bons conhecimentos em Excel;
- Bons conhecimentos de legislação laboral e fiscal;
- Conhecimentos no software SAP (eliminatório);
- Conhecimentos na língua inglesa (eliminatório).
- Perfil proactivo e dinâmico; e
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal.
O que a empresa lhe pode oferecer
Terá o privilégio de trabalhar numa empresa multinacional, que valoriza o trabalho em equipa para prestar um serviço exemplar e na qual o mérito é reconhecido.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
|