Oportunidade de gerir uma equipa de RH
Empresa em forte crescimento com atuação nacional e internacional
Principais responsabilidades
- Desenvolver, no campo laboral, projetos de regulamentação e promover a interpretação de normas legais e regulamentos convencionais, avaliando o impacto da legislação laboral, e subsequentes atualizações à mesma, nos regulamentos e procedimentos internos;
- Definir e implementar uma estratégia de recrutamento, considerando as necessidades de talento, de acordo com a estratégia de negócio e os objetivos de diversidade e inclusão, desenvolvendo processos de recrutamento e programas de trainees;
- Monitorizar o clima da organização, cooperando no desenvolvimento de programas para melhorar o ambiente de trabalho e a experiência do colaborador na empresa;
- Apoiar as diversas unidades de negócio, nas várias geografias e no âmbito Laboral, na definição das melhores soluções para a gestão do fator humano na empresa.
Perfil desejado
- Formação superior em Direito, com especialização na área Laboral;
- Experiência comprovada na função, mínimo 5 anos;
- Boa capacidade de comunicação em inglês (oral e escrita);
- Experiência em Compliance será valorizada;
- Domínio de MS Office.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.