Gestão do departamento de Recursos Humanos
Implementação de processos estratégicos de RH
Principais responsabilidades
- Executar e/ou assegurar a execução de tarefas administrativas de apoio à gestão de Recursos Humanos;
- Coordenar o processo de Recrutamento e Seleção de candidatos;
- Apoio à gestão da formação e avaliação de desempenho;
- Assegurar as tarefas inerentes a Higiene e Segurança no trabalho (HST), medicina do trabalho e participação de acidentes de trabalho;
- Executar e/ou orientar o processamento e pagamento de vencimentos, o registo e conferência dos dados relativos à assiduidade e o preenchimento de documentação relacionada com as obrigações legais;
- Validação de despesas inerentes ao departamento de Recursos Humanos;
- Acompanhamento e Gestão de Estágios tanto curriculares como profissionais.
Perfil desejado
- Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Psicologia, Recursos Humanos;
- Experiência comprovada, no mínimo de 7 anos, na área de Recursos Humanos;
- Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação com as diferentes linhas hierárquicas;
- Capacidade para trabalhar com autonomia e proatividade;
- Bons conhecimentos de legislação laboral;
- Capacidade de priorizar, organizar e executar várias tarefas;
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
- Conhecimentos de línguas estrangeiras: Inglês e Espanhol (preferencial).
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.