Procuramos HR Generalist para integração em empresa com escritório no Parque das Nações.
Principais responsabilidades
Realizar e acompanhar os processos de recrutamento e selecção;
Gerir tarefas administrativas relacionadas com admissões e cessação de contratos;
Gestão e criação de acessos;
Controlo de ponto e apoio ao payroll;
Onboarding de novos colaboradores;
Garantir a execução de processos de acordo com os trâmites e políticas da empresa;
Apoiar na gestão e organização do plano de formação;
Coordenar e dar suporte às acções de Medicina no Trabalho;
Acompanhar o processo de Avaliação de Desempenho;
Perfil desejado
Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
Capacidade para gerir processos administrativos com rigor e eficiência;
Excelente capacidade de organização e de definição de prioridades em temas de RH;
Sólidos conhecimentos da legislação laboral;
Familiaridade com processos contratuais, benefícios, férias, licenças, folhas de pagamento e horas;
Conhecimentos de inglês serão valorizados;
Experiência com práticas e políticas operacionais de RH;
Capacidade de gerir múltiplas tarefas e de lidar com diferentes stakeholders dentro da empresa;
Benefícios adicionais
Integração numa equipa dinâmica e em crescimento numa empresa de referência no seu sector;
Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional.