Hr Employee Partner Braga (M/F)

Grupo Casais

11.12.2025 | | Referência: 2327301


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Empresa:

Grupo Casais


Descrição da Função

O Grupo Casais, empresa de referência no setor da construção, encontra-se a reforçar a sua equipa:


Principais responsabilidades:

1) Atuar como parceiro de desenvolvimento profissional junto do colaborador, de forma a desenvolver relações permanentes de confiança, visando a otimização do capital humano, numa perspetiva de desenvolvimento organizacional;

2) Preparar, recolher e analisar os dados provenientes do processo de Gestão e de Avaliação de Desempenho e elaborar o relatório organizacional;

3) Elaborar e acompanhar a evolução dos Planos de Desenvolvimento de Competências e Planos de Carreira, em articulação com a Área de Desenvolvimento, no sentido de promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores do Grupo Casais;

4) Apoiar na identificação de necessidades de formação atuais e futuras, com vista a definir e implementar programas de formação e desenvolvimento customizados e orientados para as necessidades identificadas;

5) Identificar e mapear colaboradores de elevado potencial, no sentido de garantir a gestão de uma pool de talentos do Grupo Casais;

6) Dinamizar, promover e apoiar na dinamização do Programa de Reconhecimento e Mérito Organizacional no Grupo;

7) Elaborar, dinamizar e manter atualizado o modelo de famílias de funções do Grupo, respetivas competências e níveis de senioridade, identificando e mapeando as principais responsabilidades e requisitos necessários ao desempenho de cada função

8) Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores no seu local de trabalho, no sentido de compreender as suas opiniões e expetativas, bem como identificar iniciativas que promovam a sua felicidade e bem-estar;

9) Trabalhar, em articulação com as chefias diretas dos colaboradores, na criação de estratégias e ferramentas que assegurem um clima de satisfação e bem-estar dentro das equipas; 10) Monitorizar o Plano Vida definido, assegurando a dinamização das iniciativas inerentes aos benefícios e bem-estar dos Colaboradores do Grupo;

11) Garantir a resposta atempada às questões colocadas pelos colaboradores relacionadas com a implementação das políticas e modelos de Recursos Humanos;

12) Acompanhar as tendências ao nível da sua área de atuação, e elaborar propostas de inovação para aprovação do seu Superior Hierárquico;

13) Promover a comunicação e o cumprimento das boas práticas e diretrizes internas do Grupo nas temáticas de gestão de pessoas.


Requisitos:

1) Formação superior em Psicologia, Sociologia, ou similares;

2) Experiência de 1 a 3 anos em funções similares;

3) Certificado de Competências Pedagógicas (preferencial);

4) Bons conhecimentos de inglês;

5) Capacidade de planeamento, organização e execução;

6) Residência em Braga ou Lisboa.


No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:

  • Programas de Apoio ao Colaborador;
  • Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
  • Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
  • Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
  • Benefícios e Protocolos;
  • Cultura de Segurança.


Observações

Braga (Portugal)





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