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Hr Coordinator – Payroll & Administration (M/F)

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24.10.2021 | Lisboa | Referência: 2025556


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Hr Coordinator – Payroll & Administration (M/F)

Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Empresa do setor automóvel, pretende reforçar a sua equipa com um HR Coordinator – Payroll & Administration (M/F).





A sua nova função


O Candidato será responsável por realizar e supervisionar as atividades do departamento no âmbito administrativo e técnico de recursos humanos, nomeadamente no que respeita ao processamento de salários, gestão de tempos, gestão administrativa, formação, gestão de carreiras e recrutamento, assegurando a implementação das políticas de recursos humanos, bem como o cumprimento das obrigações legais. O Candidato será ainda o ponto de contato com os trabalhadores para esclarecimento de dúvidas e gerirá equipa





O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos um profissional com licenciatura em Gestão, Gestão de Recursos Humanos, ou Psicologia, experiência profissional de 5 anos, com pelo menos 3 anos em funções de gestão de payroll em contexto industrial ou retalho, conhecimentos sólidos em legislação laboral e das obrigações legais de payroll. A fluência na língua inglesa é requisito obrigatório. O Candidato tem que ser proativo, ter espírito crítico e atenção ao detalhe.





O que a empresa lhe pode oferecer


Terá o privilégio de trabalhar numa empresa de referência, que valoriza o trabalho em equipa e a autonomia.





Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

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