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Hr Administrative Manager (M/F)

Affinity

15.12.2025 | | Referência: 2331051


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Empresa:

Affinity


Descrição da Função

A nossa missão é ser uma parte significativa da carreira das nossas pessoas. À medida que crescemos, cresce também a determinação em oferecer a melhor experiência aos nossos colaboradores e clientes e é exatamente isso que nos move. Somos uma empresa portuguesa de consultoria tecnológica com escritórios em Lisboa, Porto e Óbidos e representações no Brasil, e Tunísia. Contamos com mais de 11 anos de expertise no mercado, e hoje somos um universo de cerca de 400 pessoas a trabalhar em contexto presencial, remoto ou híbrido em projetos em mais de 20 países.


Acreditamos que grandes pessoas fazem empresas de sucesso e por isso mesmo defendemos a valorização, reconhecimento e crescimento dos nossos profissionais.

Não queremos ser mais uma linha do teu CV, queremos que connosco vivas uma Lifetime Experience. Apostamos em formações e certificações que confirmam a tua real progressão, na promoção de um saudável work-life balance e na oferta de benefícios com impacto na tua vida pessoal e carreira.


Ser Office Manager

  • Definir e implementar políticas e procedimentos de gestão administrativa de Recursos Humanos, assegurando a organização do departamento e o cumprimento das obrigações legais perante as entidades competentes.
  • Gerir e monitorizar a equipa de Office, avaliando a sua performance, definindo métricas, objetivos e ações de melhoria que potenciem o desenvolvimento individual e coletivo.
  • Assegurar o funcionamento operacional dos escritórios, garantindo o acolhimento de visitas, o atendimento telefónico e a gestão da comunicação geral da empresa.
  • Gerir e monitorizar todos os processos administrativos e contratuais, assegurando o alinhamento com a equipa Shared Services, o cumprimento dos prazos de fecho mensal e o apoio aos colaboradores em matérias administrativas.
  • Gerir a vertente financeira e orçamental do departamento, validando despesas, apoiando a faturação e pagamentos, negociando com fornecedores e assegurando a conformidade da faturação de clientes.
  • Coordenar os processos de destacamentos e garantir o correto registo de presenças, ausências e dias de faturação em Keywork.
  • Assegurar a gestão de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, acompanhar auditorias externas e articular com a área Legal sempre que necessário.
  • Apoiar os processos de contratação internacional e elaborar documentos e declarações solicitados pelos colaboradores.


Ser Affinity

  • - Criares relações de proximidade e empatia com colegas, clientes e candidatos (e não apenas com tecnologias, linguagens e plataformas). Espírito de equipa e boa disposição;
  • - Quereres fazer mais e melhor. Vontade de exceder expectativas e evoluir pessoal e profissionalmente;
  • - Energia para fazer acontecer. Mostrares proatividade e capacidade de iniciativa;
  • - Vontade de evoluir individual e coletivamente e tornares-te um expert no mercado tecnológico.
  • - Comunicares e agires com clareza, confiança e determinação. Tomares decisões focadas no melhor resultado para todos.


O que procuramos

  • Formação em área relevante para a função, preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia;
  • Fluência em inglês (mínimo B2).
  • Vontade de exceder expectativas, as próprias e as definidas pela Affinity;
  • Skills extraordinárias e ânimo para adquirir mais algumas;
  • Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, espírito de equipa e boa disposição;
  • Autonomia, proatividade e foco;
  • Versatilidade.



A tua

  • Integrar uma empresa que tem uma ação disruptiva no mercado tecnológico;
  • Fazer parte de uma tecnológica baseada nos relacionamentos, na simplicidade e na eficiência;
  • Aceder a uma gestão de carreira diretamente proporcional ao teu desempenho e interesse;
  • Possibilidade real de integrar os quadros da nossa empresa.


Join the Experience!


Observações

Lisboa (Portugal)





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