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Hr & Talent Management Coordinator - Torres Vedras (M/F)

Adecco Recruitment

23.01.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2242624


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Descrição da Função

A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um HR & Talent Management Coordinator (m/f) para integração em empresa cliente multinacional, no setor industrial, com sede em Torres Vedras.

 

Responsabilidades

Gestão de Equipa

Fomentar o desenvolvimento profissional e pessoal das equipas sob a sua responsabilidade (áreas administrativas e de recrutamento), promovendo um ambiente de colaboração e de alto desempenho;

Garantir a motivação e alinhamento com os objetivos estratégicos e melhoria contínua das práticas de trabalho.

 

Desenvolvimento Estratégico

Atuar em estreita colaboração com o Diretor Geral e com o Diretor Administrativo e Financeiro (report direto) para definir e implementar estratégias de Recursos Humanos alinhadas com os objetivos da empresa;

Fornecer inputs úteis e estratégicos que promovam o crescimento sustentável e a eficiência

organizacional;

Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e implementar soluções eficazes;

Contribuir para o desenho e implementação de novos processos, nas áreas de formação, comunicação interna e externa, compensação e benefícios, planos de sucessão e carreiras;

 

Gestão Operacional

Monitorizar e garantir a conformidade das práticas de RH com a legislação laboral;

Gerir políticas internas, processos de avaliação de desempenho, desenvolvimento de carreira e programas de formação;

Participar na definição de políticas de remuneração e benefícios;

Apurar KPIs e preparar relatórios de apoio à gestão e tomada de decisão.

 

Perfil

Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas relacionadas;

Experiência de pelo menos 5 anos em funções similares, em projetos de definição, desenvolvimento e implementação de processos, politicas e estratégias de recursos humanos;

Experiência relevante em liderança e gestão de equipas;

Conhecimentos de Inglês (mínimo nível B2);

Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

Autonomia, proatividade e iniciativa;

Pensamento estratégico, capacidade de resolução e gosto por trabalhar em ambientes dinâmicos, com gestão de múltiplas prioridades.





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