Descrição da Função
A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um HR & Talent Management Coordinator (m/f) para integração em empresa cliente multinacional, no setor industrial, com sede em Torres Vedras.
Responsabilidades
Gestão de Equipa
Fomentar o desenvolvimento profissional e pessoal das equipas sob a sua responsabilidade (áreas administrativas e de recrutamento), promovendo um ambiente de colaboração e de alto desempenho;
Garantir a motivação e alinhamento com os objetivos estratégicos e melhoria contínua das práticas de trabalho.
Desenvolvimento Estratégico
Atuar em estreita colaboração com o Diretor Geral e com o Diretor Administrativo e Financeiro (report direto) para definir e implementar estratégias de Recursos Humanos alinhadas com os objetivos da empresa;
Fornecer inputs úteis e estratégicos que promovam o crescimento sustentável e a eficiência
organizacional;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e implementar soluções eficazes;
Contribuir para o desenho e implementação de novos processos, nas áreas de formação, comunicação interna e externa, compensação e benefícios, planos de sucessão e carreiras;
Gestão Operacional
Monitorizar e garantir a conformidade das práticas de RH com a legislação laboral;
Gerir políticas internas, processos de avaliação de desempenho, desenvolvimento de carreira e programas de formação;
Participar na definição de políticas de remuneração e benefícios;
Apurar KPIs e preparar relatórios de apoio à gestão e tomada de decisão.
Perfil
Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas relacionadas;
Experiência de pelo menos 5 anos em funções similares, em projetos de definição, desenvolvimento e implementação de processos, politicas e estratégias de recursos humanos;
Experiência relevante em liderança e gestão de equipas;
Conhecimentos de Inglês (mínimo nível B2);
Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Autonomia, proatividade e iniciativa;
Pensamento estratégico, capacidade de resolução e gosto por trabalhar em ambientes dinâmicos, com gestão de múltiplas prioridades.