Anterior     |     Seguinte  

Homebanking (Atendimento) (M/F)

Optimissa

28.06.2025 | | Referência: 2291526


  PARTILHAR






Empresa:

Optimissa


Descrição da Função

Sobre nós:

A Optimissa é uma consultora espanhola especializada em mercados de capitais, presente em vários países e especializada em soluções tecnológicas e financeiras.

Com uma experiência sólida e profissionais especializados, os nossos serviços visam diminuir o fosso entre a tecnologia e o sector financeiro/bancário.

Desta forma, aliamos projetos relacionados com reengenharia de processos, reestruturação de departamentos, externalização de atividades de backoffice, com implementação de software e desenvolvimento de aplicações custome made.


Sobre a vaga:

Este recurso terá como responsabilidade:

- Atendimento telefónico;

- Gestão de e-mail Suporte Web;

- Tratamento de ficheiros solicitados pelo cliente;

- Envio de amostra diária com tarefas efetuadas;

- Tratamento de Argos;

- Realização de tarefas administrativas inerentes á função;


Sobre o perfil

- 12º ano completo (obrigatório);

- Capacidade analítica, atenção ao detalhe, gosto por aprender;

- Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;

- Experiência profissional no setor bancário - preferencial.


O que oferecemos:

- Ambiente de trabalho descontraído e amigável;

- Formação inicial em regime presencial;

- Regime de trabalho presencial;

- Tipo contrato: termo incerto, para substituição de baixa de maternidade;



Local de Trabalho: Colombo


Ficamos à espera da sua candidatura!


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS