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Healthcare | Gestão Técnica e Suporte Ao Cliente (M/F)

Adecco Recruitment

09.04.2025 | Porto, Portugal | Referência: 2257735


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Descrição da Função

Estamos a recrutar um Técnico Superior de Gestão Técnica e Suporte ao Cliente (m/f) Porto (Maia)

Tens experiência consolidada na gestão de equipas técnicas e otimização de processos? Procuras um desafio estratégico numa empresa de referência no setor dos dispositivos médicos?

Empresa de referência no setor dos dispositivos médicos procura um profissional sénior para assumir a coordenação e gestão do suporte técnico (backoffice), assegurando um serviço eficiente e de excelência ao cliente.

O que vais fazer?

Coordenar, em conjunto com a Direção Técnica, as equipas de suporte técnico, garantindo uma gestão eficiente de recursos e prazos;

Gerir operações técnicas e processos internos, assegurando a implementação das melhores práticas;

Supervisionar e otimizar plataformas de gestão (ERP-PHC, Teams, Showell, etc.);

Desenvolver e implementar estratégias para melhoria contínua da qualidade do suporte técnico;

Monitorizar contratos de manutenção, stocks e equipamentos de substituição, garantindo conformidade e eficiência operacional;

Analisar métricas e indicadores de desempenho, sugerindo melhorias estratégicas.

O que procuramos?

Experiência mínima de 5 anos em gestão técnica e suporte ao cliente, preferencialmente no setor dos dispositivos médicos;

Experiência comprovada na liderança e coordenação de equipas técnicas;

Licenciatura em Engenharia Biomédica, Eletrónica ou similar;

Forte capacidade de tomada de decisão estratégica e resolução de problemas;

Elevada competência na gestão de processos e otimização operacional;

Bom nível de inglês falado e escrito;

Conhecimentos avançados de informática e ferramentas de gestão técnica;

Disponibilidade para trabalho presencial na Maia.

Se tens o perfil e procuras este tipo de desafio, envia o teu CV!





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