O nosso cliente encontra-se à procura de um(a) Head of Procurement, para reforçar a sua estrutura.
Principais responsabilidades
O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:
- Elaboração do orçamento de compras, de acordo com as necessidades do grupo;
- Implementar e desenvolver estratégias de procurement e sourcing para toda a organização;
- Criar, desenvolver, analisar e produzir indicadores de procurement, negociação e avaliação de fornecedores;
- Análise e acompanhamento dos pedidos, juntamente com os departamentos envolvidos, de modo a aumentar a assertividade do requisito e a garantir a máxima satisfação do cliente interno;
- Desenvolver soluções, com as empresas fornecedoras, com o objectivo de obter os melhores serviços ao menor custo;
- Garantir a melhoria contínua nos processos de compra.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia ou equivalente;
- Experiência de 3 a 5 anos em funções similares;
- Domínio oral e escrito de Inglês;
- Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador
- Competências de comunicação, negociação e organização;
Benefícios adicionais
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.