•Licenciatura em Gestão Hoteleira ou áreas similares;
•Experiência prévia em funções similares de pelo menos 5 anos;
•Fluência em inglês (eliminatório), conhecimento de outras línguas (valorizado)
•Forte capacidade de gestão operacional com foco em qualidade, eficiência e satisfação dos hóspedes, bem como de organização e liderança;
•Experiência em gestão financeira;
•Capacidade para implementar estratégias de negócio e otimizar operações em departamentos diversos, com especial enfoque em alojamento e SPA;
•Excelentes competências de liderança e gestão de pessoas, com a capacidade de inspirar e desenvolver uma equipa de alto desempenho;
•Experiência na criação de um ambiente de trabalho positivo, incentivando a colaboração e o crescimento profissional;
•Competências excecionais de comunicação e capacidade para construir e manter relacionamentos positivos com hóspedes, colaboradores e outros parceiros;
•Capacidade de representar a direção do hotel e de tomar decisões críticas na ausência do Diretor de Hotel;
•Proficiência em ferramentas de gestão hoteleira e de análise de desempenho e indicadores;
•Atenção ao detalhe e compromisso com a excelência em todas as áreas de responsabilidade;
• Compromisso com a melhoria contínua e a inovação nas áreas de alojamento e SPA.