Anterior     |     Seguinte  

Gestor Regional de Clientes | Ontrade (M/F)

Adecco Recruitment

24.04.2024 | Porto, Portugal | Referência: 2200270


  PARTILHAR






Descrição da Função

A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar para empresa cliente de renome, no mercado de bebidas um Gestor Regional de Clientes, para Gestão de equipa e operações comerciais- OnTrade.

Principais Responsabilidades e Atividades

Estratégia Regional de Execução

  • Contribuir para o plano de Trade Marketing com insights regionais.
  • Assegurar a implementação das estratégias corporativas das diversas marcas.
  • Definir e partilhar o plano de ativação anual regional, em alinhamento com as diretrizes nacionais.

Plano Comercial

  • Desenvolver planos para clientes chave, monitorizar a política comercial, e definir objetivos de angariação de novos clientes.
  • Supervisionar a execução de atividades no ponto de venda para maximizar a disponibilidade dos produtos da marca.

Foco no Cliente

  • Realizar visitas regulares, estabelecer relações comerciais de confiança e gerir eficazmente as reclamações e o risco financeiro dos clientes.

Gestão de Ativos, Investimentos e Contratos

  • Negociar e monitorizar contratos, assegurando o alinhamento com a política comercial e a correta alocação de materiais promocionais.

Gestão de Pessoas

  • Liderar a equipe de Gestores de Cliente, promovendo o desenvolvimento de talentos e garantindo um ambiente de trabalho inclusivo e produtivo.

Outras Responsabilidades

  • Contribuir para a qualidade, segurança alimentar, ambiente, saúde, e segurança, em linha com as políticas da empresa.

Requisitos

  • Formação Licenciatura em Gestão, Marketing ou áreas afins.
  • Experiência 3 a 5 anos em funções comerciais, com gestão de equipe. Preferencialmente em FMCG, retalho, distribuição, bebidas e alimentar.
  • Competências
    • Liderança, foco no cliente, e habilidades de negociação.
    • Capacidade analítica e de tomada de decisão.
    • Proficiência em MS Office e ferramentas de gestão de vendas (ex. Salesforce).
  • Idiomas Português (C1) e inglês (B2) preferencial.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS