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Gestor de Talent Management | Torres Vedras (M/F)

Adecco Recruitment

06.01.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2239584


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Descrição da Função

A Adecco Recruitment procura um Gestor de Área de Talent Management (RH) para empresa internacionalmente reconhecida no desenvolvimento e fabrico de máquinas de café e outros eletrodomésticos, em Torres Vedras

 

Competências técnicas

• Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou áreas relacionadas;

• Pós-graduação ou mestrado em áreas relevantes (valorizado);

• Formação complementar em liderança ou gestão de equipas (valorizada);

• Experiência comprovada na área de Gestão de Recursos Humanos (mínimo de 5 anos);

• Inglês avançado (mínimo nível B2).

Competências comportamentais

• Experiência em liderança e gestão de equipas;

• Experiência na definição e implementação de estratégias organizacionais;

• Pensamento estratégico e orientação para resultados;

• Excelente comunicação interpessoal e capacidade de negociação;

• Capacidade para resolver problemas de forma proativa e eficaz;

• Capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e de gerir múltiplas prioridades;

• Conhecimentos sólidos de práticas de RH em Portugal.

Funções a desempenhar

Gestão de Equipa

• Fomentar o desenvolvimento profissional e pessoal das equipas sob a sua responsabilidade,

promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho;

• Garantir a motivação e alinhamento com os objetivos estratégicos e melhoria contínua das práticas de trabalho.

Desenvolvimento Estratégico

 

• Colaborar diretamente com o Diretor Administrativo e Financeiro e com o Diretor Geral para definir

e implementar estratégias de Recursos Humanos alinhadas com os objetivos da organização;

• Fornecer inputs úteis e estratégicos que promovam o crescimento sustentável e a eficiência

organizacional;

• Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e implementar soluções eficazes;

• Desenhar e monitorizar novos processos de formação e integração ou melhorar os já existentes;

• Desenhar e monitorizar comunicação interna e externa no âmbito de RH;

Gestão Operacional

 

• Monitorizar e garantir a conformidade das práticas de RH com a legislação laboral;

• Gerir políticas internas, processos de avaliação de desempenho, desenvolvimento de carreira e programas de formação;

• Participar na definição de políticas de remuneração e benefícios;

• Apurar KPIs e dar reporte dos mesmos aos interessados, apoiando a tomada de decisões baseadas nos mesmos;





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