Anterior     |     Seguinte  

Gestor de Sinistros Automóvel | Parque das Nações [243-000205-1] (M/F)

Adecco

22.11.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2322330


  PARTILHAR






Descrição da Função

Procuras um trabalho em regime híbrido?
Tens experiência em gestão de sinistros automóveis?
Tens o nível avançado de inglês?

Cada sinistro conta uma história diferente e é aqui que entra a tua capacidade de analisar, comunicar e encontrar soluções. Se gostas de desafios dinâmicos e de um dia de trabalho que nunca é igual ao anterior, esta função é para ti!

Enquanto Gestor de Sinistros Automóveis, vais integrar uma multinacional com presença em mais de 50 países, que atua nas áreas de inspeção, perícia e segurança automóvel. O teu contributo será essencial para garantir a correta gestão dos processos de sinistro e a satisfação dos clientes em todo o ciclo de análise

Onde vais trabalhar? No Parque das Nações

Quais vão ser as tuas principais responsabilidades?
Analisar responsabilidades e enquadrar cada sinistro de acordo com a legislação portuguesa e europeia;
Assegurar o provisionamento correto dos processos e comunicar as atualizações às entidades clientes;
Decidir sobre responsabilidades e processar indemnizações, despesas e reembolsos para terceiros, segurados e companhias seguradoras;
Cumprir as diretrizes definidas pelas entidades clientes e pelo Gabinete Português da Carta Verde;
Garantir o cumprimento dos níveis de serviço, assegurando a regularização atempada dos sinistros e a resposta eficiente a reclamações ou pedidos de esclarecimento;
Elaborar e comunicar recusas de sinistros, apresentando a fundamentação necessária de forma clara e objetiva;
Identificar e reportar possíveis fraudes ou outras situações anómalas detetadas no processo.

O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
12º ano de escolaridade;
Experiência 1 a 3 anos em gestão de sinistros automóveis;
Conhecimentos de Inglês, dado que vais ter contacto com clientes a nível internacional;
Capacidade de planeamento, organização e método, aliada a fortes competências de análise, negociação, tomada de decisão e resolução de problemas;
Orientação para o cliente (Externo e Interno) e para resultados e objetivos;
Boa capacidade de cooperação e espírito de equipa.

O que temos para te oferecer?
Contrato diretamente com o cliente;
Vencimento base de acordo com a experiência profissional;
Subsídio de alimentação 10,20 em cartão de alimentação;
Regime híbrido;
Horário 39h semanais 2.ª a 5.ª feira das 9h-18h e 6.ª feira das 9h-17h.

Se gostas de ajudar, resolver e encontrar o caminho certo mesmo nos momentos mais complexos, este é o teu lugar. Candidata-te e vem fazer parte desta equipa!







EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS