Anterior     |     Seguinte  

Gestor de R&D (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Torres Vedras | Referência: 2198369


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa bem consolidada no segmento do gás, água, saneamento, climatização e energias renováveis, pretende integrar na sua estrutura um/a Gestor de R&D (m/f/d), para a zona de Torres Vedras. 

A sua nova função
Este profissional irá ficar responsável pela investigação e apresentação de novas soluções que tenham em vista o desenvolvimento e a inovação do negócio, a participação na implementação de novas soluções de negócio, visita a clientes e acompanhamento dos projetos em terreno. 
Nesta fase inicial irá integrar o projeto de telemetria e irá reportar ao Diretor Geral.

O que necessita para ser bem sucedido
Licenciatura em Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica com no mínimo de 1 ano de experiência no setor do gás, será ainda valorizada experiência em energia, telemetria, automação e eletrónica. Bons conhecimentos de Inglês.
Serão valorizadas competências interpessoais como a comunicação, orientação para a gestão de projetos, sentido curioso, proatividade, boas relações interpessoais e gosto pela inovação e desenvolvimento. 

O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto na atual fase de crescimento e inovação de um negócio consolidado, possibilitando uma projeção de carreira e continuidade de desenvolvimento profissional. 

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS