Gerir projetos de desenvolvimentos dos sistemas que suportam a atividade da empresa;
Acompanhar o processo de gestão da procura da empresa;
Principais responsabilidades
Gerir projetos de desenvolvimentos dos sistemas que suportam a atividade da empresa;
Acompanhar o processo de gestão da procura da empresa;
Dinamizar a identificação de prioridades pelas direções;
Organizar os steerings;
Comunicar as decisões de prioridades aos fornecedores;
Promover o alinhamento de prioridades entre fornecedores;
Apoiar o planeamento anual da capacidade tecnológica em função dos projetos estratégicos da empresa;
Realizar a revisão periódica do planeamento tecnológico;
Apoiar a definição do âmbito, atividades, risco, orçamento, business case, com visão end-to-end;
Coordenar a participação dos principais intervenientes, bem como as atividades, realizando o acompanhamento do estado e evolução dos projetos;
Perfil desejado
Tens uma Licenciatura ou Mestrado na área de Tecnologia.
* Tens experiência mínima de 3 em gestão de projetos, em análise de sistemas, definição de requisitos, controlo de projetos de implementação.
* Tens conhecimentos relacionados com seguros e planos de pensões (preferencial).
* Tens bons conhecimentos de informática ao nível de utilizador, designadamente das aplicações MS Office
(Excel / PowerPoint).
* Tens conhecimentos linguísticos em Inglês.
* Tens capacidade para organizar e planear vários projetos em simultâneo, de acordo com as prioridades
definidas e de cumprir prazos exigentes; assim como de gerir e alinhar múltiplas equipas de fornecedores a realizar diferentes atividades.
* Tens gosto por aprender, capacidade de análise.
Benefícios adicionais
Progressão de carreira.