Gestor de Performance Digital - Omnichannel (M/F)
Experis Portugal
24.06.2025 | | Referência: 2288806

PARTILHAR
Empresa:
Experis Portugal
Descrição da Função
Oportunidade: Gestor de Performance Digital - Crescimento Omnichannel Lisboa
Estamos a recrutar um Gestor de Performance Digital para integrar uma equipa dinâmica e inovadora, com foco no crescimento omnichannel e na otimização da jornada do cliente. O principal objetivo desta função é potenciar as vendas digitais, melhorar a integração entre canais e identificar oportunidades estratégicas para aumentar a performance.
Principais responsabilidades:
Definir e implementar estratégias para otimização das vendas digitais e captação de leads
Analisar o comportamento dos clientes e identificar oportunidades de melhoria na experiência omnichannel
Monitorizar indicadores de desempenho e garantir o cumprimento dos objetivos
Trabalhar em colaboração com diferentes equipas para alinhar estratégias de comunicação, produto e tecnologia
Desenvolver iniciativas para melhorar processos de marketing digital e campanhas pagas
Perfil ideal:
Experiência em growth marketing e otimização da conversão
Conhecimento em marketing digital, aquisição de tráfego e performance
Capacidade analítica e orientação para resultados
Pensamento estratégico e criatividade na resolução de desafios
Fluência em inglês e domínio de ferramentas como Excel, Google Analytics e Marketing Automation
Se procuras um novo desafio num ambiente dinâmico e inovador, esta pode ser a oportunidade certa para ti

Observações
Lisboa (Portugal)