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GESTOR DE PARCERIAS (M/F)

Serralves

11.11.2025 | | Referência: 2320922

Serralves

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Descrição da Empresa

A Fundação de Serralves tem como missão estimular o interesse e o conhecimento de públicos de diferentes origens e idades pela Arte Contemporânea, pela Arquitetura, pelo Cinema, pela Paisagem, pelo Ambiente e por temas críticos para a sociedade e seu futuro, fazendo-o de forma integrada com base num conjunto patrimonial de exceção, no qual se destacam o Museu de Arte Contemporânea, a Casa, o Parque e a Casa do Cinema Manoel de Oliveira.
Para reforçar a equipa da Direção Comercial, Marketing e Mecenato, estamos a recrutar:
GESTOR DE PARCERIAS (M/F)


Descrição da Função

O titular desta função apoiará o desenvolvimento e acompanhamento das parcerias institucionais de Serralves, contribuindo para a implementação da estratégia de mecenato. Trabalhará em estreita articulação com a Direção, colaborando na preparação de propostas, organização de iniciativas, gestão de calendários e acompanhamento dos projetos associados a Fundadores, Mecenas e Parceiros.

Principais Responsabilidades:
•Apoiar a Direção na identificação, prospeção e acompanhamento de empresas e instituições com potencial de parceria ou mecenato.
•Colaborar na preparação de propostas e dossiers institucionais, reunindo informação de diversas áreas da Fundação.
•Assegurar o acompanhamento regular dos parceiros, garantindo a boa execução dos compromissos assumidos e o cumprimento dos protocolos em vigor.
•Apoiar a organização e logística de iniciativas e eventos dirigidos a Mecenas, Fundadores e Parceiros.
•Contribuir para a calendarização e planeamento das ações anuais.
•Elaborar relatórios, apresentações e comunicações de acompanhamento para parceiros e potenciais fundadores e mecenas.
•Apoiar tarefas administrativas e de suporte operacional à área, garantindo rigor, sigilo e eficiência.


Perfil do Candidato

Competências requeridas:
•Formação superior na área de Gestão, Gestão Financeira, Marketing, Relações Internacionais ou similar.
•Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções de apoio comercial, parcerias institucionais, comunicação corporativa ou áreas afins.
•Elevado sentido de responsabilidade, sigilo e compromisso
•Excelentes capacidades de organização e de gestão de prioridades;
•Dinamismo, proatividade e elevado compromisso na apresentação de soluções, resultados e melhoria contínua;
•Boa capacidade de relacionamento interpessoal, orientação para o trabalho em equipa;
•Orientação para resultados;
•Capacidade para trabalhar sob pressão;
•Excelente capacidade de comunicação, oral e escrita;
•Bom domínio de ferramentas Office e sensibilidade para apresentações e design (PowerPoint, Canva, etc.).
•Bons conhecimentos de inglês, nos domínios oral e escrito.


Contacto

Para apresentar candidatura a esta função, solicitamos o preenchimento do formulário de candidatura, acompanhado do seu curriculum vitae e carta de motivação, na página www.serralves.pt, até ao limite do dia 23 de novembro de 2025.





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