O Gestor de Parcerias & Eventos | FMCG terá a responsabilidade de gerir uma carteira de clientes do segmento de eventos numa região específica, garantindo um serviço de ponta a ponta com foco na qualidade e satisfação do cliente. Este papel está alinhado com a estratégia de vendas e visibilidade da área de eventos, promovendo um acompanhamento próximo e personalizado deste tipo de clientes.
Principais responsabilidades
- Gerir e desenvolver a carteira de clientes, assegurando visitas regulares em linha com as diretrizes estratégicas definidas a nível nacional e regional;
- Planear previamente as visitas comerciais, estabelecendo objetivos claros e acompanhando compromissos ou pedidos pendentes;
- Realizar prospeção de novos clientes de eventos na sua área de atuação, identificando potenciais oportunidades;
- Negociar, implementar e monitorizar investimentos/BTL na carteira de clientes, promovendo contratos com contrapartidas de visibilidade que potenciem os resultados;
- Acompanhar a performance e o cumprimento dos acordos estabelecidos, garantindo um serviço de qualidade;
- Identificar e alocar materiais temporários de eventos, de acordo com os recursos disponíveis e as diretrizes estratégicas;
- Coordenar os recursos necessários para a realização dos eventos (ativos, equipamentos, portfólio, materiais de visibilidade, entre outros), assegurando alinhamento com as áreas responsáveis;
- Supervisionar todas as fases dos eventos: preparação, execução e pós-evento, garantindo um acompanhamento contínuo.
Perfil desejado
Formação mínima ao nível do 12.º ano, sendo valorizada licenciatura em áreas relevantes;
Experiência profissional entre 3 a 5 anos na área comercial ou em funções de contacto com o cliente;
Experiência específica em gestão comercial na área de eventos (mínimo 1 ano);
Conhecimentos avançados em ferramentas digitais e MS Office (na ótica do utilizador);
Domínio do português (nativo) e bons conhecimentos de inglês;
Carta de condução (Categoria B);
Capacidade analítica, de negociação e de tomada de decisão;
Orientação para o cliente e resultados;
Conhecimento do mercado português;
Gestão de stakeholders;
Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Sentido crítico e iniciativa;
Proatividade, resiliência e dinamismo.
Benefícios adicionais
Viatura;
Bonus anual;