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Gestor de Marketing Digital (M/F)

Michael Page Portugal

21.10.2024 | Lisboa | Referência: 2227144


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Gestor de Marketing Digital  (m/f)

Referencia: JN -092024-6538817
Adicionado em 21.10.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma Empresa do Setor Bancário que tem como missão fornecer aos seus clientes serviços financeiros de alta qualidade e alto valor e um excelente serviço.

Descriçăo da oferta

O nosso cliente é uma conceituada Empresa do Setor Bancário que está a recrutar um Gestor de Marketing Digital para reportar à Responsável de Marketing. As suas principais responsabilidades será assegurar a promoção da marca e dos produtos, com o objetivo de incrementar o universo de clientes e o volume de negócios, salvaguardando os interesses da instituição e o respeito pela legislação aplicável.

Principais responsabilidades

As principais responsabilidades do Gestor de Marketing Digital serão:

  • Planear, executar e gerir a estratégia de comunicação digital em diversas plataformas, com foco em paid media, promoção de produto e geração de leads;
  • Gerir e otimizar campanhas de Google Ads, Linkedin Ads e Instagram Ads, garantindo a maximização do ROI;
  • Desenvolver estratégias de CRO, implementando testes A/B, gerindo estratégias de remarketing e retargeting, e monitorizando a jornada do cliente para melhorar as taxas de conversão e o engagement de utilizadores;
  • Realizar auditorias SEO regulares e implementar melhorias técnicas e de conteúdo no site e outras plataformas;
  • Analisar o desempenho das plataformas e campanhas digitais e criar relatórios de performance, oferecendo insights e sugestões de otimização;
  • Trabalhar em colaboração com as equipas de desenvolvimento para melhorar a experiência do utilizador (UX) no site e plataformas digitais;
  • Explorar e implementar ferramentas de IA para automação e otimização dos processos de marketing;
  • Ajudar a planear e executar um projeto de transformação digital para a instituição, explorando a IA para melhorar os processos internos;
  • Acompanhar as tendências de marketing digital e IA, propondo a implementação de novas práticas e tecnologias que possam beneficiar a instituição.

Perfil desejado

Procuram candidatos com o seguinte perfil:

  • Licenciatura/ Mestrado em Marketing, Comunicação, ou área relacionada;
  • Experiência mínima de 3 anos em funções de marketing digital, com foco em gestão de campanhas pagas, SEO e otimização de conteúdo (experiência em agência é valorizada);
  • Proficiência em trabalhar com as plataformas Google (Google Ads, Google Analytics, Google Tag Manager, Looker Studio), Linkedin e Instagram;
  • Experiência comprovada em SEO técnico e de conteúdo, CRO (Conversion Rate Optimization), e estratégias de remarketing e retargeting;
  • Capacidade de análise de dados e criação de relatórios detalhados utilizando ferramentas de analytics;
  • Interesse e experiência em Inteligência Artificial, com a capacidade de utilizar ferramentas de IA para análise de dados, automação de processos, e personalização de campanhas;
  • Conhecimentos de espanhol (preferencial);
  • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita) e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de organização, planeamento, e elevado sentido de responsabilidade.

Benefícios adicionais

Trata-se de um excelente desafio para desenvolver o seu conhecimento na área de Marketing Digital.



O que procuramos
Marketing, Digital, Gestor, Banca, Investimentos
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