Anterior     |     Seguinte  

Gestor de Frota (M/F)

Grupo Egor

03.12.2021 | Lisboa | Referência: 2035172


  PARTILHAR






 

Gestor de Frota

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

EMPRESA



Conceituada Empresa Multinacional que atua no setor da Intralogística.



CANDIDATO



A reportar ao Diretor de Departamento, o profissional a admitir será responsável por:




  • Análise corrente das necessidades da frota;

  • Interação com as restantes AFs do grupo no sentido de efetuar Cross-Hire;

  • Interação com as restantes AFs do grupo no sentido de comprar e vender os equipamentos necessários;

  • Criação e Gestão de planos de manutenção preventiva dos equipamentos da frota de aluguer;

  • Gerir Utilização da Frota de Aluguer / RFM;

  • Garantir a satisfação das necessidades de reforço e campanhas de Aluguer;

  • Coordenação com a oficina sobre reparações e prioridades;

  • Cumprimento dos KPIs estabelecidos para as diferentes áreas;

  • Cálculo, coordenação e faturação de danos resultantes do RRP;

  • Participação da definição de estratégia no processo VR0007 (RRP);

  • Análise corrente das necessidades stock;

  • Utilização e manutenção das ferramentas de gestão GG-Check e UE-Status-Cockpit;

  • Planeamento e execução de pedidos de Recondicionamento a T1-DD;

  • Elaboração de encomendas e SAP, coordenação com fornecedores e toda logística associada



PERFIL




  • Licenciatura em Gestão ou Engenharia Mecânica com Mestrado em Gestão;

  • Experiência profissional mínima de 5 anos em gestão de frotas, preferencialmente de maquinaria;

  • Fluente em Inglês e conhecimentos de Alemão (preferencial);

  • Bons conhecimentos de MsOffice.



Oportunidade de integração em empresa multinacional de prestígio, que oferece boas condições de trabalho e de desenvolvimento de carreira.



EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa



Shaping the Future since 1986



Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.



Ref.: 08/0388/21226





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS