A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência especializada na gestão integrada de edifícios e infraestruturas, com atuação nacional e internacional, pretende reforçar a estrutura com um Gestor de facilities (m/f/d) na zona de Lisboa.
A sua nova função
Este profissional será responsável por assegurar o cumprimento de todos os serviços contratualizados, coordenando operacionalmente as atividades envolvidas e garantindo o correto funcionamento das instalações do edifício. Irá gerir os subcontratos associados, assegurando o cumprimento dos requisitos legais no âmbito contratual, mantendo uma relação próxima com o cliente e os utilizadores finais. Terá ainda a seu cargo a elaboração de orçamentos e o controlo de custos, assegurando uma gestão eficiente e orientada para os resultados.
O que necessita para ser bem-sucedido
Será necessário o 12ºano ou formação superior em gestão, ou similar, a par com experiência mínima de 4 anos em gestão de facilities e conhecimentos básicos de especialidades (AVAC/IE/A&E/CC), Soft Services e Gestão de Projeto.
Espera-se também experiência no controlo e supervisão operacional com acompanhamento de indicadores de performance como também na gestão de equipas e condução de reuniões.
Serão valorizadas competências interpessoais como comunicação, espírito de equipa, resiliência e gestão de stress em ambientes multitarefa.
Valoriza-se igualmente fluência em português, bons conhecimentos de inglês, bem como conhecimentos de Microsoft Office e SAP ou plataformas similares.
O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de integrar um grupo sólido e uma carreira aliciante, consistente e apoiada em formação inicial e contínua focado no desenvolvimento pessoal e profissional.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.