Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Entidade inserida no setor da Hotelaria, Turismo e Restauração procura reforçar a sua equipa com a contratação de um profissional para Gestão de Eventos.
A sua nova função
• Apresentação dos serviços da empresa;
• Identificação das necessidades dos clientes, orçamentação de eventos e acompanhamento dos mesmos;
• Gestão Comercial;
• Outras tarefas inerentes a função.
O que necessita para ser bem-sucedido
• Formação na área de Comunicação, Relações Públicas, Hotelaria/ Turismo, ou similares;
• Conhecimentos da língua inglesa e francesa (valorizadas);
• Experiência mínima de 2 anos, comprovada, na área de Gestão de Eventos/Hotelaria e Restauração;
• Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
• Elevada capacidade de organização e planeamento;
• Dinâmico, com gosto pelo contacto com o cliente;
• Independente na utilização de ferramentas informáticas de uso comum, nomeadamente Outlook, Excel e Word;
O que a empresa lhe pode oferecer
Oportunidade de crescimento profissional e integração numa empresa sólida no mercado.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.