Anterior     |     Seguinte  

Gestor de Crm & Produto (M/F)

SAS Apostas Sociais

25.06.2025 | | Referência: 2289736


  PARTILHAR






Empresa:

SAS Apostas Sociais


Descrição da Função

Procuramos um gestor de CRM & Produto para integrar a nossa equipa na gestão de iniciativas de CRM e roadmap dos nossos produtos, garantindo uma experiência de utilizador consistente e otimizada.


Formação mínima:

  • Curso profissional em Marketing, Gestão, Economia, Engenharia, Tecnologia da Informação ou área relacionada (é valorizado o grau de licenciatura).


Valorizamos conhecimentos/formação em:

  • Ferramentas de CRM;
  • Análise de dados e segmentação de base de clientes;
  • Metodologias de testes A/B e otimização de campanhas;
  • Gestão de produtos digitais e UX;
  • Comunicação multicanal e coordenação com equipas de marketing e conteúdo;
  • Experiência no setor de jogo online;

Perfil Operacional:

  • Valorizamos candidatos com experiência em CRM, Product Management ou áreas afins;
  • Capacidade de planear, executar e otimizar campanhas de CRM focadas em retenção e engagement;
  • Domínio na segmentação de utilizadores e personalização de ofertas;
  • Análise contínua de performance de campanhas e comportamentos para ajustes estratégicos;
  • Experiência na elaboração e gestão de roadmap de produto, recolha de feedback e priorização de funcionalidades;
  • Forte comunicação e capacidade de colaboração com equipas de conteúdo, suporte e desenvolvimento;
  • Acompanhamento de tendências do setor e produtos concorrentes;
  • Espírito de equipa e orientação para resultados;
  • Fluência em Português e bom nível de Inglês


Oferecemos:

  • Integração num ambiente inovador, dinâmico e socialmente responsável
  • Remuneração compatível com experiência e competências
  • Oportunidade de progressão e desenvolvimento contínuo

Local:

  • Lisboa (presencial)


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS