Anterior     |     Seguinte  

Gestor de Contrato – Facility Services (M/F)

Experis Engineering

09.04.2024 | Lisboa | Referência: 2197831

Experis Engineering

  PARTILHAR






  
 


Gestor de Contrato – Facility Services(m/f)


Integre uma reconhecida empresa no seu sector de atividade, nomeadamente na área de Facility Management, Gestão Global de Edifícios, Empreendimentos, Instalações Técnicas e Industriais. Neste momento encontra-se a recrutar Gestor/a de Contrato, para integrar a sua equipa na zona de Lisboa.

Será responsável pela gestão das ações de manutenção preventiva e corretiva, bem como pelo respetivo controlo e gestão de orçamento.
Irá igualmente assegurar a operacionalidade das instalações e o fornecimento de todos os serviços de suporte, necessários ao bom funcionamento do edifício.
As responsabilidades deste profissional passam também pela gestão da relação com o cliente e com todos os stakeholders, bem como pela coordenação das equipas de manutenção internas e subcontratadas.

Estamos a identificar profissionais com Licenciatura em Engenharia Mecânica/Eletrotécnica/Gestão Industrial, com experiência e conhecimentos de instalações especiais (AVAC, Eletricidade, Segurança) e que apresente um percurso mínimo de 3 anos em gestão de contratos de manutenção em Facility Management.
Deverá demonstrar conhecimentos de Soft Services e experiência na gestão e liderança de equipas multidisciplinares.
Como soft skills será essencial uma boa capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo, bem como uma atitude proactiva e assertiva.

Local de trabalho:

Lisboa

Para enviar a sua candidatura clique aqui.
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS