O nosso cliente (insurance), um conceituado Corretor, situado em Lisboa, está a recrutar um Gestor de Cliente que irá gerir a carteira de apólices dos clientes atribuídos, nomeadamente resolução de todos os problemas que possam surgir, o cumprimento dos níveis de serviço, a taxa de 100% de fidelização dos clientes e o cumprimento do orçamento de novos negócios nesses mesmos clientes.
Principais responsabilidades
O Gestor de Cliente irá desempenhar as seguintes responsabilidades:
- Gerir a carteira de apólices do conjunto de clientes que lhe estejam atribuídos, efetuando o acompanhamento de todos os assuntos inerentes;
- Proceder a uma análise sistemática e crítica das condições da carteira, propondo eventuais alterações e novas soluções, zelando pelo desenvolvimento da mesma;
- Efetuar retenção da carteira;
- Gerir os processos de renovação anual da carteira dos clientes;
- Assegurar a comunicação com os cliente e seguradoras;
- Assegurar a gestão dos processos;
- Efetuar o acompanhamento dos processos de decisão junto das companhias de seguros, com vista a garantir o cumprimento dos níveis de serviço definidos.
Perfil desejado
O nosso cliente procura candidatos com o seguinte perfil:
- Formação académica;
- Experiência em gestão de clientes em mediadora (obrigatório);
- Conhecimentos de Microsoft Office.
Benefícios adicionais
Trata-se de uma ótima oportunidade para progredir e desenvolver o seu conhecimento num Corretor de renome no mercado nacional.