Acompanhamento comercial de parceiros e propostas de negócio, assegurando análise financeira, reporte de atividade e fidelização. Atendimento pontual a clientes e gestão interna de operações, garantindo organização e eficiência.
Principais responsabilidades
- Gestão e seguimento comercial de parceiros de negócio;
- Seguimento comercial de operações, incluindo análise financeira básica;
- Elaboração de reportes de atividade;
- Atendimento pontual de clientes.
Perfil desejado
- Licenciatura em áreas financeiras, economia e marketing;
- Domínio das principais ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
- Fluência nos idiomas inglês e espanhol ao nível de utilização independente;
- Experiência pessoal em programas de intercâmbio de conhecimentos e práticas e participação em grupos de trabalho ou associações;
- Comportamento ético / Valores;
- Foco na concretização de objetivos;
- Iniciativa; pensamento crítico;
- Ambição;
- Resiliência;
- Capacidade de argumentação / sustentação das convicções;
- Organização / Capacidade de trabalho;
- Espírito de equipa.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento e crescimento profissional.