Acompanhamento comercial de parceiros e propostas de negócio, assegurando análise financeira, reporte de atividade e fidelização. Atendimento pontual a clientes e gestão interna de operações, garantindo organização e eficiência.
Principais responsabilidades
- Gestão e seguimento comercial de parceiros de negócio, quer telefónico, quer pontualmente de forma presencial
- Seguimento comercial de propostas de negócio, incluindo análise financeira básica
- Encaminhamento e seguimento interno das operações
- Elaborar reportes de atividade, com identificação de eventuais quebras de fidelização e propostas de resolução, a apresentar superiormente
- Atendimento pontual de clientes, telefónica e presencialmente
- Registo informático e manual de informação
Perfil desejado
- Licenciatura em áreas financeiras, economia e marketing
- Domínio das principais ferramentas informáticas na ótica do utilizador
- Fluência nos idiomas inglês e espanhol ao nível de utilização independente
- Experiência pessoal em programas de intercâmbio de conhecimentos e práticas e participação em grupos de trabalho ou associações
- Comportamento ético / Valores
- Foco na concretização de objetivos
- Iniciativa; pensamento crítico
- Ambição
- Resiliência
- Capacidade de argumentação / sustentação das convicções
- Organização / Capacidade de trabalho
- Espírito de equipa
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento e crescimento profissional.