Integrando uma Multinacional de Referência no seu Setor de Atividade, este(a) Gestor Comercial de Loja terá como principal responsabilidade a venda de produtos e serviços ligados à sua área de atuação. O conhecimento desta área de negócio será uma mais-valia.
Principais responsabilidades
As principais responsabilidades deste Gestor Comercial de Loja são:
- Fornecer atendimento personalizado, sugerindo soluções completas e adaptadas às necessidades dos clientes;
- Gerir proativamente uma carteira de clientes para cumprir objetivos de vendas e monitorizar indicadores de desempenho;
- Preparar e acompanhar orçamentos para aumentar a taxa de conversão de vendas;
- Controlar stocks, realizar inventários, e assegurar a abertura e fecho da loja;
- Implementar campanhas de marketing e gerenciar reclamações, garantindo um serviço pós-venda eficaz.
Perfil desejado
O perfil ideal deste Gestor Comercial de Loja é:
- Formação mínima ao nível do 12º ano, com preferencial em áreas referentes a esta área de negócio;
- Experiência de 3 a 5 anos em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
- Serão valorizados os conhecimentos no setor de materiais de construção;
- Forte orientação comercial para o Cliente profissional e para as suas necessidades;
- Capacidade de negociação com o Cliente e Fornecedores;
- Forte poder relacional e visão orientada para a fidelização do Cliente;
- Capacidade para interagir com qualquer tipo de público;
- Fortes habilidades para a gestão de conflitos e resolução de problemas.
Benefícios adicionais
A integração numa insígnia de excelência está garantida, assim como a atribuição de uma equipa jovem, dinâmica e um projeto onde terá várias oportunidades de crescimento profissional.