Responsável pela supervisão dos serviços no contrato de limpeza num importante cliente na Indústria Alimentar, apoiará a Direção na gestão administrativa e operacional dos mesmos, na gestão das equipas e dos recursos técnicos, para garantir no terreno o desenrolar das operações, a qualidade do serviço, a satisfação do cliente e os resultados pretendidos.
Principais responsabilidades
- Gestão do contrato diretamente no cliente que atua na indústria alimentar;
- Planear e gerir a atividade da equipa no cliente, assegurando a sua coordenação e alinhamento com os objetivos operacionais;
- Implementar e cumprir os procedimentos relacionados com a gestão das pessoas, garantir o seu recrutamento, acolhimento e formação;
- Planear e assegurar a existência de produtos, equipamentos e materiais de acordo com as necessidades do cliente, fazendo o levantamento dessas necessidades, procedendo à requisição e gestão dos mesmos;
- Gerir a relação com o cliente, funcionando como principal ponto de ligação entre este, as equipas de trabalho e a Direção;
- Acompanhar, implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço;
- Análise de dados e custos relativos ao contrato.
Perfil desejado
- Formação Superior em Engenharia Alimentar e/ou formação em Higiene, Segurança e Saúde alimentar;
- Experiência profissional em funções similares, preferencialmente, no setor de Facility Services e/ou em contexto em industria alimentar;
- Conhecimento sobre a dinâmica de serviços de limpeza na indústria alimentar;
- Capacidade para liderar e coordenar equipas em ambiente operacional;
- Conhecimento e experiência relacionados com a análise e interpretação de indicadores de rentabilidade e análise do desempenho operacional dos contratos;
- Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel;
- Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente.
Benefícios adicionais
Integração em empresa líder na sua área de atuação.