Gerir e expandir uma carteira de clientes nas zonas de Lisboa, garantindo um acompanhamento próximo e estratégico. Identificar novas oportunidades de negócio e desenvolver estratégias comerciais eficazes para atender às necessidades dos clientes.
Principais responsabilidades
Principais Responsabilidades:
- Responsável pela gestão de uma Carteira de Clientes das zonas Metropolitanas de Lisboa.
- Controlo e Gestão do Portfolio de Clientes.
- Potenciar o negócio desta área.
- Contacto com Clientes.
- Capacidade para ter uma estratégia de prospeção constante de novos Clientes.
- Foco no desenvolvimento ou na aplicação de estratégias comerciais eficazes.
- Entender as necessidades dos Clientes.
Perfil desejado
Perfil:
- Experiência profissional em áreas ligadas à Publicidade.
- Forte capacidade de organização.
- Experiência na gestão de vendas de publicidade em mercados competitivos nas áreas dos Meios de Comunicação ou preferencialmente na área do OOH.
- Assegurar a constante melhoria da Experiência dos Clientes.
- Dinâmico (a) e com forte sentido de responsabilidade.
- Domínio de Microsoft Office na ótica do utilizador.
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
- Forte capacidade relacional para trabalhar em equipa.
- Orientação para os resultados.
Benefícios adicionais
Oportunidade de trabalhar numa empresa nacional de referência no setor de publicidade exterior.