Gerente Operacional - Travel Retail (M/F/D) (M/F)
HAYS
29.03.2024 | Lisboa | Referência: 2186524
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Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa de renome na área de Travel Retail, enquanto Gerente Operacional (m/f/d)!
A sua nova função
- Ser responsável pela segurança do stock, monitorizar os níveis dos mesmos e assinalar assuntos problemáticos que requeiram resolução imediata;
- Acompanhar a demonstração de resultados das lojas;
- Limitar as despesas, utilizando processos de controlo;
- Informar os colaboradores sobre objetivos e toda a informação relevante, bem como sobre as orientações de vendas da empresa, de forma a assegurar equipas motivadas e devidamente formadas;
- Apoiar os Operadores e Chefias de primeira linha no seu trabalho de coaching, junto das respetivas equipas, verificando a aplicação dos procedimentos estabelecidos pela empresa e o consequente desenvolvimento das competências dos Operadores de Loja, no sentido da maximização dos resultados de vendas;
- Propor alterações ou novos métodos de trabalho que visam alcançar melhor resultados;
- Substituir o Supervisor de Zona ou Coordenador de Loja, nos seus impedimentos;
- Gerir todas as atividades administrativas, tais como inventários, auditorias, formação, relatórios de ocorrências,propondo ao Supervisor de Zona ou Coordenador de Loja, caso necessário, a abertura de procedimentos disciplinares;
- Ser responsável pelo desenvolvimento e avaliação das chefias que lhe reportam diretamente, estabelecendo objetivos mensuráveis;
- Assegurar o cumprimento de standards de qualidade, de acordo com os critérios definidos pela Empresa;
- Coordenar a distribuição do pessoal em todas as áreas das lojas, assegurando a adequada cobertura de necessidades em todos os momentos;
- Gestão e manutenção de todo o programa HACCP;
- Acompanhamento das auditorias HACCP, MEDT, HSST ou outras que lhe sejam requeridas pela sua chefia;
- Gestão, calendarização e organização do plano de formação;
- Calendarização e organização de formação junto dos fornecedores da empresa;
- Organização dos horários dos elementos externos à empresa que prestem serviço nas lojas (por exemplo: promotores, elementos de segurança);
- Em conjunto com o Departamento de Marketing, proceder à gestão das reclamações via apoio ao cliente.
O que necessita para ser bem-sucedido
- 12º ano ou formação superior em área relevante (preferencial);
- Experiência no setor do retalho (mínimo 5 anos);
- Bons conhecimento de inglês, falado e escrito (obrigatório);
- Bons conhecimentos de informática, nomeadamente Excel;
- Experiência em funções de gestão de pessoas e equipas volumosas (preferencial);
- Forte capacidade de planeamento e organização;
- Boa capacidade analítica;
- Orientação para resultados - vendas e desempenho;
- Estilo de liderança dinâmico e flexível;
- Capacidade de comunicar, influenciar e motivar a sua equipa;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos – horários (inclui madrugada ou início da noite) por turnos (horários rotativos) com folgas rotativas (sequência de 4 dias de trabalho e 2 dias de folga seguidos)
O que a empresa lhe pode oferecer
Integre uma empresa de renome, que aposta na promoção interna dos seus colaboradores e que lhe oferece um pacote salarial compatível com a sua experiência, bem como um conjunto de benefícios bastante competitivos (prémio mensal mediante objetivos, seguro de saúde, seguro de vida, até + 3 dias de férias por ano, lugar de estacionamento e contrato de efetividade).
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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