Estamos à procura de um/a Gerente de Restaurante dedicado/a e entusiasta para liderar a nossa equipa num ambiente de lazer em Lisboa. O/a candidato/a ideal deve ter experiência em gestão de restaurantes, coordenação de equipas e capacidade para oferecer um serviço ao cliente excepcional.
Principais responsabilidades
Integrando a equipa de gestão, este/a Gerente de Restaurante terá como principais responsabilidades:
- Gestão da operação diária, garantindo o seu bom funcionamento e a excelência no serviço prestado ao Cliente;
- Gestão da equipa (>10 elementos), contribuindo diariamente para o seu crescimento, motivação e formação para a excelência,
- Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade, não só ao nível do produto, como do atendimento excecional;
- Gerir o aprovisionamento e fazer o controlo do stock, além de realizar o inventário de todos os produtos;
- Analisar a rentabilidade operacional (KPIs) e desenvolver planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas - foco nas vendas e controlo de custos;
- Controlo e gestão de HACCP;
- Participação em projetos ad-hoc do grupo.
Perfil desejado
Um/a Gerente de Restaurante bem-sucedido/a deve ter:
- Formação em gestão hoteleira ou campo relacionado;
- Experiência comprovada em gestão de restaurantes;
- Excelentes habilidades de liderança e gestão de equipas;
- A excelência do atendimento ao público;
- Competência para resolver problemas e lidar com situações de stress;
- Fortes habilidades de comunicação e serviço ao cliente.
Benefícios adicionais
A integração numa insígnia de excelência é garantida, assim como a atribuição de uma equipa jovem, dinâmica e um projeto onde terá várias oportunidades de crescimento profissional.