Para integrar uma empresa de referência mundial, líder do seu sector de atividade, procuramos um Gerente de Restauração, com a ambição de fazer crescer não só o negócio como uma equipa. Procuramos pessoas carismáticas, dinâmicas e com uma garra natural para abraçar qualquer grande desafio. Procuramos pessoas de pessoas, que se sintam extremamente confortáveis com o contacto próximo com o Cliente e com um ritmo acelerado.
Principais responsabilidades
As principais responsabilidades deste Gerente de Restauração são:
- Gestão da operação diária, garantindo o seu bom funcionamento e a excelência no serviço prestado ao Cliente;
- Gestão da equipa (>10 elementos), contribuindo diariamente para o seu crescimento, motivação e formação;
- Garantir o cumprimentos dos padrões de qualidade, não só ao nível do produto, como dos materiais/equipamentos utilizados;
- Gerir o aprovisionamento e fazer o controlo do stock, além de realizar o inventário de todos os produtos;
- Assegurar que a implementação das campanhas comerciais são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos;
- Analisar a rentabilidade operacional (KPIs) e desenvolver planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas - foco nas vendas e controlo de custos;
- Controlo e gestão de HACCP;
- Participação em projetos ad-hoc do grupo.
Perfil desejado
O perfil ideal deste Gerente de Restauração é:
- Formação Superior em Gestão, Gestão de Empresas, Engenharia Alimentar ou similar (fator preferencial);
- Apetência para a realização de todas as tarefas acima mencionadas;
- Apetência para a gestão de equipa;
- Capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante;
- Gosto e interesse em formar pessoas, além de rápida capacidade de aprendizagem própria;
- Resiliência, pensamento fora-da-caixa, pro-actividade, carisma e dinamismo;
- Orientação para os resultados e objetivos e capacidade de influenciar a equipa nesse sentido;
- Excelente capacidade analítica e organizacional, com método de trabalho;
- Facilidade em comunicar e gerar empatia perante qualquer público, garantindo um serviço de excelência;
- Forte poder relacional na gestão de conflitos internos e externos;
- Conhecimentos de HACCP serão valorizados.
Benefícios adicionais
A integração numa insígnia de excelência está garantida, assim como a atribuição de uma equipa jovem, dinâmica e um projeto onde terá várias oportunidades de crescimento profissional.