Integrando uma multinacional de renome internacional, procuramos um/a Gerente de Loja - Torres Vedras - Ótica com experiência comprovada na gestão de equipa e de negócio. Procuramos alguém com formação/experiência em ótica (preferencialmente) e com conhecimentos sólidos da língua inglesa. Procuramos alguém empático e muito voltado ao atendimento personalizado ao cliente. Procuramos igualmente conhecimento em gestão e análise de KPIs.
Principais responsabilidades
A reportar ao Area Manager, este/a Gerente de Loja - Torres Vedras - Ótica terá como principais responsabilidades:
- Gestão operacional e estratégica de uma equipa de +10 colaboradores, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
- Apoiar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente e que as mesmas são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
- Gestão do aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
- Apoio na gestão do processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
- Análise de KPIs, elaborando planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
- Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
- Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução.
Perfil desejado
Enquanto Gerente de Loja - Torres Vedras - Ótica terá de ser/ter:
- Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator eliminatório);
- Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
- Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
- Experiência na gestão de equipas multidisciplinares;
- Visão holística e estratégica do negócio, com valências analíticas comprovadas;
- Forte capacidade de planeamento e organização;
- Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
- Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
- Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
- Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
- Domínio da língua inglesa;
- Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
- Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, dado tratar-se de uma loja com bastante autonomia comercial. #LI-DNP