Gerente de Atendimento Ao Cliente (M/F)

BUZZ DMC

06.09.2025 | | Referência: 2313591


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Empresa:

BUZZ DMC


Descrição da Função

BuzzPortugal, Destination Management, prestigiado DMC no setor do Turismo na área de Incoming em Portugal e Espanha, pretende recrutar para o seu escritório em Lisboa um(a) Customer Care para a área de Signature (Luxo):



Descrição / Funções

  • Garantir a assistência 24/7 em destino em caso de emergência
  • Reconfirmar reservas
  • Resolução de emergências do cliente in house
  • Acompanhamento a clientes durante a sua estadia em tempo real
  • Gestão de reservas locais caso solicitadas pelo cliente (restaurantes, experiências, transportes extra)
  • Recomendações personalizadas à chegada em cada cidade, nomeadamente em: Restaurantes, Experiências culturais e/ou sociais, Hidden gems e sugestões exclusivas
  • Envio de recaps diários com o plano do dia seguinte



Perfil do Candidato(a)

  • Disponibilidade imediata será valorizado
  • 12º ano de escolaridade (obrigatório) ou Licenciatura em área de Turismo
  • Domínio do Inglês e Espanhol - falado e escrito (obrigatório em ambas)
  • Experiência no sector do Turismo, com preferencia em agencia de viagens
  • Conhecimento de Portugal e Espanha como produto
  • Conhecimentos de ferramentas informáticas na ótica do utilizador
  • Capacidade de organização e cumprimentos de prazos
  • Gosto por alçancar objetivos e resolver desafios na gestão do cliente
  • Capacidade de gestão de stress tendo em conta picos de trabalho
  • Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Serão valorizadas competencias de sagacidade, tenacidade, perspicacia, bem como de pensamento "out off the box"
  • Flexibilidade e disponibilidade de horários, tendo em conta que o horario irá inlcuir fins de semana e feriados
  • Polivalência, proatividade, iniciativa e dinamismo
  • Gosto pelo trabalho em equipa.



Oferece-se

  • Integração em empresa sólida e em expansão;
  • Excelente oportunidade de carreira;
  • Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
  • Plano Poupança Reforma, após integração nos quadros da empresa;
  • Plano de Bónus de acordo com o regulamento interno;
  • Seguro de Saúde a partir do primeiro dia;
  • Sistema Híbrido de Trabalho.
  • Jornada Semanal de 37,5 horas


Nota:

Apenas os candidatos(as) que reúnam as condições acima mencionadas serão contatados!


Observações

Lisboa (Portugal)





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