Anterior     |     Seguinte  

Full-Stack Developer (M/F)

HAYS

15.02.2021 | Remote Friendly | Referência: 2016758


  PARTILHAR






 
Hays
Full-Stack Developer (M/F)

Remote Friendly



A empresa onde vai trabalhar


Trata-se de uma empresa jovem e em crescimento que se foca no sector do desenvolvimento de soluções em API’s, back-end e front-end para web, mobile e native applications.



A sua nova função


A pessoa selecionada irá trabalhar desde o aprimoramento dos recursos existentes à implementação de novos, Espera-se que também traga sentido crítico, isto para que possa propor mudanças, sinalizar problemas para que sejam mantidos e melhorados os padrões gerais de qualidade.



O que necessita para ser bem sucedido


Deverá ter dois anos de experiência a trabalhar com JavaScript e ReactJS, sendo altamente valorizada experiência em NodeJS. É importante ter bons conhecimentos de Inglês. É ainda apreciado que goste de trabalhar em equipa para a resolução de desafios.



O que a empresa lhe pode oferecer


O bom ambiente de trabalho é central nesta empresa. Trata-se de uma organização jovem, com uma hierarquia horizontal e internacional. Apesar de a vaga ser remote friendly, é importante mencionar que existe um escritório no centro da cidade de Lisboa.





Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS