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Front Office Manager - Luxury Hospitality (M/F)

Michael Page Portugal

19.02.2025 | Lisboa | Referência: 2247225


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Front Office Manager - Luxury Hospitality  (m/f)

Referencia: JN -022025-6672544
Adicionado em 19.02.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de prestígio no setor da Hotelaria e Turismo. Com uma reputação de excelência, a empresa tem um forte compromisso com a qualidade e um foco na satisfação do Cliente. Esta é uma grande organização, com operações em várias localizações nacionais e internacionais.

Descriçăo da oferta

Como Front Office Manager - Luxury Hospitality, será responsável por garantir um serviço de excelência, liderando a equipa de receção e assegurando que cada interação com os Clientes reflete os mais elevados padrões de hospitalidade. Esta função exige uma abordagem proativa na gestão das operações diárias, coordenação entre departamentos e resolução eficaz de desafios, com foco na satisfação do Cliente e na eficiência operacional.

Principais responsabilidades

A reportar à Direção do Hotel, este/a Front Office Manager - Luxury Hospitality terá como principais responsabilidades:

  • Supervisionar e coordenar as operações diárias do Front Office, garantindo um funcionamento eficiente e organizado;
  • Assegurar um serviço de receção de excelência, promovendo uma experiência acolhedora e exclusiva para os hóspedes;
  • Formar, orientar e motivar a equipa do Front Office, desenvolvendo competências e assegurando elevados padrões de hospitalidade;
  • Gerir reclamações e resolver problemas de Clientes de forma eficaz, garantindo a sua satisfação e fidelização;
  • Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de Housekeeping, F&B e Guest Relations para assegurar um serviço integrado e fluído;
  • Supervisionar e otimizar processos de reservas, check-ins e check-outs, garantindo rapidez, precisão e personalização no atendimento;
  • Monitorizar o desempenho da equipa e implementar medidas para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço;
  • Cumprir e fazer cumprir as políticas internas do hotel e os regulamentos aplicáveis, assegurando conformidade com as normas de segurança e atendimento;
  • Analisar indicadores de desempenho e feedback dos Clientes, propondo melhorias e estratégias para elevar a experiência do hóspede.

Perfil desejado

Enquanto Front Office Manager - Luxury Hospitality terá de ser/ter:

  • Formação superior na área de Hotelaria (fator preferencial);
  • Experiência prévia em funções de liderança no Front Office de hotéis de luxo e/ou em áreas semelhantes que permitam a sua autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
  • Excelentes competências de comunicação, negociação e resolução de problemas;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir múltiplas tarefas de forma eficaz;
  • Orientação para o Cliente e forte compromisso com a excelência no serviço;
  • Conhecimento profundo da indústria de Hospitality& Leisure, incluindo as melhores práticas de hospitalidade de luxo;
  • Forte sentido de organização e atenção ao detalhe;
  • Fluência em português e inglês (conhecimento de outras línguas será valorizado);
  • Domínio de software de gestão hoteleira (PMS) e boas competências digitais.

Benefícios adicionais

Oportunidade de crescimento única e desenvolvimento da sua carreira a nível nacional e internacional.



O que procuramos
Hospitality
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