Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa do setor Tecnológico para dar suporte ao departamento Financeiro, numa substituição de uma licença de maternidade durante 6 meses.
A sua nova função
O profissional terá como principais responsabilidades:
• Controlo de gestão e de performance de negócio;
• Elaboração da estimativa de retorno financeiro dos projetos e análise dos desvios verificados;
• Controlo do pipeline de projetos, interagindo com as várias áreas de negócio e gestores de projeto;
• Análise de faturação e controlo de desvios;
• Realização de operações de fecho do mês e Reporting, nomeadamente análise e controlo de desvios face aos objetivos definidos;
• Acompanhamento de KPIs financeiros e operacionais e controlo orçamental das diversas unidades de negócio;
• Elaboração de reporting mensal às unidades de negócio e ao grupo.
O que necessita para ser bem sucedido
• Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade e/ou em áreas similares;
• Experiência mínima de 2-3 anos em auditoria, controlo de gestão, área financeira/contabilística ou similares;
• Domínio avançado do Excel (Obrigatório);
• Capacidade de organização, planeamento, análise e resolução de problemas;
O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de conhecer uma empresa do setor Tecnológico com pacote salarial competitivo, subsídio de refeição e regime híbrido de trabalho durante o projeto temporário.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.