Anterior     |     Seguinte  

Facility Manager (M/F)

Adecco Recruitment

07.11.2024 | Braga, Portugal | Referência: 2229897


  PARTILHAR






Descrição da Função

A Adecco Recruitment está a recrutar um Facility Manager (M/F) para Braga para um dos principais players de serviços para instalações. Este profissional será responsável pela gestão e supervisão dos serviços integrados prestados aos seus clientes e terá o grande desafio ao nível da gestão financeira, administrativa e operacional do contrato, da gestão das equipas e dos recursos técnicos alocados ao mesmo, e ao nível da melhoria contínua do serviço.

Esta vaga trata-se de uma substituição de uma colaboradora em licença de maternidade, tendo a possibilidade de integração.

Principais responsabilidades

- Gerir numa base permanente a relação com o cliente, funcionando como principal elemento de ligação com as equipas de trabalho e a Direção;

- Assegurar a gestão do contrato e dos serviços contratados ou adicionais, apoiando nas atividades necessárias para a sua renovação ou extensão;

- Assegurar a gestão de tickets de serviço;

- Elaborar relatórios sobre incidências e estado de resolução das mesmas;

- Gerir e supervisionar a prestação de serviços por entidades terceiras no âmbito da subcontratação de serviços (quando aplicável);

- Gerar e apresentar relatórios e análises regulares no âmbito financeiro, em termos de orçamentos, despesas e compras relacionados com o contrato;

- Acompanhar, Implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.

Requisitos

- Licenciatura em áreas relacionadas com Facility Management, Gestão ou Engenharia;

- Experiência em funções similares, experiência na gestão da relação com clientes no âmbito da prestação de serviços;

- Conhecimento e experiência relacionados com gestão de contratos, análise e acompanhamento de indicadores de performance operacional dos contratos e elaboração de relatórios;

- Excelentes competências ao nível da liderança, coordenação de equipas, comunicação e orientação para o cliente;

- Domínio de língua inglesa (obrigatório), francesa e espanhola (preferencial);

- Disponibilidade para deslocações no país e no estrangeiro (Espanha e França);

- Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS