Enquanto Facilities Specialist será responsável pela gestão e supervisão dos serviços integrados que se prestam e subcontratam no cliente. Terá o seu foco ao nível da gestão financeira, administrativa e operacional do contrato, da gestão das equipas e dos recursos técnicos alocados ao mesmo, e ao nível da melhoria contínua do serviço.
Principais responsabilidades
- Gerir numa base permanente a relação com o cliente, funcionando como principal elemento de ligação com as equipas de trabalho e a Direção;
- Assegurar a gestão do contrato e dos serviços contratados ou adicionais, apoiando nas atividades necessárias para a sua renovação ou extensão;
- Assegurar a gestão de tickets de serviço;
- Elaborar relatórios sobre incidências e estado de resolução das mesmas;
- Gerir e supervisionar a prestação de serviços por entidades terceiras no âmbito da subcontratação de serviços (quando aplicável);
- Gerir e apresentar relatórios e análises regulares no âmbito financeiro, em termos de orçamentos, despesas e compras relacionados com o contrato;
- Acompanhar, implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.
Perfil desejado
- Formação em áreas relacionadas com Facility Management, Gestão ou Engenharia (preferencial);
- Experiência em funções similares, na gestão da relação com clientes no âmbito da prestação de serviços;
- Conhecimento e experiência relacionados com gestão de contratos, análise e acompanhamento de indicadores de performance operacional dos contratos e elaboração de relatórios;
- Competências ao nível da liderança, comunicação e orientação para o cliente;
- Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel;
- Domínio do idioma inglês.
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Benefícios adicionais
Integração em empresa sólida.