Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa com presença internacional bem consolidada e especialização na área de gestão de ativos, com elevado destaque nacional, pretende integrar na sua estrutura Facilities Coordinator Júnior, para a zona da Grande Lisboa.
A sua nova função
Este profissional irá assumir a responsabilidade pela supervisão e gestão do funcionamento de instalações técnicas complexas, assim como pela gestão de documentação, controlo e reporte de indicadores operacionais das equipas técnicas.
Será o ponto de contacto direto com equipas externas, assim como com fornecedores e clientes. Esta função irá reportar diretamente à Direção Operacional.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação superior em Engenharia, a par com noções interessantes em gestão de contratos de manutenção e fornecedores, aliado a capacidade de análise de indicadores operacionais.
Serão valorizadas noções básicas de manutenção técnica e gestão de instalações, assim como a autonomia na resolução de problemas técnicos, a par com a familiaridade com ferramentas digitais de gestão (Excel, MS Project).
Serão extremamente importantes competências interpessoais como capacidade de organização e planeamento, boa comunicação, sentido de espírito de equipa e orientação ao desenvolvimento e aprendizagem.
A fluência em idioma Inglês será obrigatória.
O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto na atual fase de crescimento e inovação de um negócio consolidado, possibilitando uma elevada projeção de carreira e continuidade de desenvolvimento profissional.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.