Descrição da Função
Adecco Recruitment recruta um(a) Assistente Executivo (a) para um grande grupo sediado na Póvoa de Varzim. Esta função terá reporte direto ao administrador do grupo.
Responsabilidades
• Organizar agenda e assessorar em assuntos diversos o próprio administrador;
• Analisar e elaborar relatórios com dados relacionados ao controlo de gestão, investimentos e outros dados necessários à tomada de decisão do administrador.
• Elaborar emails, cartas/ofícios, e outros documentos;
• Arquivo físico, digital e gestão da documentação;
• Efetuar Concursos Públicos.
• Ser o ponto de contacto com o departamento jurídico, nos temas relacionados com a administração;
• Efetuar contactos telefónicos com entidades externas;
• Outras tarefas de gestão de expediente geral de escritório.
Perfil
• Formação superior em Gestão ou similar.
• 3 - 5 anos de Experiência profissional anterior em funções similares;
• Domínio da língua inglesa;
• Bons conhecimentos de Excel
• Boa capacidade de organização e de gestão de prioridades;
• Integridade, forte sentido de responsabilidade e discrição;
• Dinamismo e flexibilidade;
• Facilidade de comunicação com diferentes interlocutores e gosto pelo relacionamento interpessoal;
Oportunidade de integração num ambiente jovem e colaborativo entre os vários departamentos.