Anterior     |     Seguinte  

Engenheiro Eletrotécnico - Indústria (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2189734


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa de referência na indústria vidreira, com elevado foco na excelência e orientação para o cliente, procura reforçar a equipa com um/a Engenheiro/a Eletrotécnico para ambiente industrial, para a zona de Lisboa.            


A sua nova função

Será missão deste profissional a gestão de projetos de manutenção e com relação a engenharia eletrotécnica, assim como a gestão da equipa associada à área. O contacto a equipamentos de automação, robótica e projetos de eletricidade fará parte do seu dia-a-dia.       
 O contacto a fornecedores fará parte das suas responsabilidades, em aquisição ou substituição de equipamentos industriais, bem como a coordenação de ações de formação necessárias à equipa.
 Este profissional irá reportar diretamente à Direção de Qualidade.


O que necessita para ser bem sucedido

Formação superior em Engenharia Eletrotécnica a par com experiência superior a 3 anos em funções semelhantes em contexto industrial desafiante e com background de gestão de equipas. O conhecimento de processos de eletricidade, automação e robótica será necessário. O contacto anterior a processos de embalagem e paletização será bastante valorizado.           
 Serão fundamentais as competências interpessoais como liderança, capacidade de comunicação, orientação para a mudança, organização e gestão de prioridades, a par com fluência em Inglês. 


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa multinacional consolidada e com abrangência internacional, possibilitando um elevado crescimento de carreira.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES

Guardar  GUARDAR

Guardar  GUARDAR


ÚLTIMOS EMPREGOS




OFERTAS GUARDADAS