Anterior     |     Seguinte  

Engenheiro Eletrotécnico (M/F/D) (M/F)

HAYS

02.04.2024 | Lisboa | Referência: 2186266


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Empresa na área da Engenharia e Construção, pretende reforçar a sua estrutura com um Engenheiro Eletrotécnico (m/f/d) na zona de Lisboa.

A sua nova função

Este profissional terá como missão a projeção, desenvolvimento e teste de sistemas elétricos, incluindo redes de média tensão e sistemas de distribuição de energia.

Em adição, é expectável que este profissional realize análises para garantir que os sistemas elétricos cumprem os requisitos e que trabalhe de forma próxima com os restantes profissionais para garantir que os sistemas são integrados com sucesso.

Por fim, será responsável por fornecer suporte técnico quando necessário, bem como, por manter os registos das atividades relacionadas com os sistemas elétricos.

O que necessita para ser bem-sucedido

Formação superior em Engenharia Eletrotécnica, a par com experiência superior a 5 anos em funções semelhantes, nomeadamente em Construção e/ou Projetos de Engenharia.

Serão igualmente valorizadas competências interpessoais como alta capacidade de comunicação, autonomia e capacidade de gestão de prioridades, antecipação de problemas e tomada de ação para os resolver. 

O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de um negócio em contínua expansão, no mercado em que atua, possibilitando um elevado desenvolvimento profissional.

Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS